PARTICULAR

B.I. ou Cartão Cidadão
Ultimos 3 recibos de vencimentos
Comprovativo NIB
Declaração de IRS
Comprovativo de Morada

EMPRESAS

C.C Empresa
Certidão Comercial Atualizada
Comprovativo NIB
Comprovativo de Morada
IRC
Último Balancete Atualizado
Documentos Sócios

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

(Regime jurídico dos Intermediários de Crédito – artigos 53.º e 54.º do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho)

CAR-ILHA – COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA, doravante designada CIAUTO, registada na Conservatória do Registo Comercial do Funchal, com o NIPC e matrícula n.º 514 314 192, com sede na Avenida das Madalenas Nº134, 9020-330 Funchal, com o contactos de telefone 291 635 633 / 962 861 145 e o endereço de email ciauto@icloud.com, dispõe de autorização para o exercício da atividade de intermediação de crédito com o n.º AUT-2018-0004986, enquanto Intermediário de Crédito a título Acessório, está registado junto do Banco de Portugal, com o registo nº 0004105, habilitada a operar em Portugal, para contratos de crédito aos consumidores no âmbito do Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de Junho, na sua versão atualizada, informação que pode ser consultada através da lista de Instituições de Crédito que atuam como Intermediários de Crédito no site eletrónico do Banco de Portugal, em www.bportugal.pt.

REGISTO DISPONÍVEL PARA CONSULTA em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/car-ilha-comercio-de-automoveis-lda

A CAR-ILHA celebrou contrato de vinculação com as seguintes entidades:

  • BANCO PRIMUS, S.A.
  • COFIDIS
  • BANCO SANTANDER CONSUMER PORTUGAL, S.A.
  • BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL


Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

HISCOX S.A. – SUCRUSAL EM PORTUGAL
Apólice nº 2510641 – Válido de 02/07/2020 até 01/07/2021

 

Serviços de intermediação de crédito

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos

Enquanto Intermediário de Crédito, está vedado à CAR-ILHA receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.

A atividade de intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lisboa, na Rua do Comércio, número 148, 1100-150 Lisboa, e/ou através do site www.bportugal.pt.

Caso os Clientes pretendam apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, por escrito (carta ou e-mail) ou pelo telefone, podendo igualmente recorrer à Provedoria do Cliente do Banco. Os dados sobre os procedimentos para o tratamento das reclamações estão disponíveis a pedido, nas nossas instalações.

O consumidor poderá, igualmente, apresentar uma reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações disponível nas nossas instalações ou online em livrodereclamacoes.pt, ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam.

Em alternativa, poderá imprimir e preencher formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.

Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a  CAR-ILHA aderiu:

    Nome:*

    Email*

    Assunto

    Contacto

    Mensagem